segunda-feira, dezembro 07, 2015

POESIA PORTUGUESA

O Poesia Portuguesa perfez 10 anos no passado mês de Setembro. Uma vida dedicada à divulgação de poetas maioritáriamente da blogosfera.

Quase no final de 2015 é oportuno agradecer a todos que, com a sua presença e palavras, continuam a dar-me alento para continuar.

É tempo, contudo, de pensar noutros projectos.  

Por isso a partir de 2016 o Poesia Portuguesa passará, também, a divulgar poetas que tenham poemas editados em livros. 

E assim se inicia um novo ciclo para este blogue.

Grata a todos que me têm acompanhado nesta caminhada poética.


2 comentários:

Graça Pires disse...

Eu agradeço as vezes que fui divulgada no blog "Poesia Portuguesa". Que este novo ciclo seja um mais um lugar de afectos...
Um beijo, amiga.

Juvenal Nunes disse...


Pergunto, então, se eu quisesse aproveitar o espaço, para enviar um poema de minha autoria,será que isso já não seria possível?

Juvenal Nunes